domingo, 15 de agosto de 2010

POMBA GIRA MARIA PADILHA DAS ALMAS

De onde é que Maria Padilha vem?
Aonde é que Maria Padilha Mora?
Ela mora na mina de ouro
Onde o galo preto canta
Onde criança não chora

Quando eu toco tambor
Eu só toco pra ela
Seu olhar é sereno
Seu olhar me fascina.
Ela vem girando na linha das almas
É a Maria Padilha!

De onde é que Maria Padilha vem?
Aonde é que Maria Padilha Mora?
Ela mora na mina de ouro
Onde o galo preto canta
Onde criança não chora

Quando eu toco tambor
Eu só toco pra ela
Seu olhar é sereno
Seu olhar me fascina.
Ela vem girando na linha das almas
É a Maria Padilha!
_____________

Abre essa tumba quero ver tremer
Abre essa tumba quero ver balancear
Maria Padilha das Almas
O cemitério é o seu lugar.
É na Calunga que a Padilha mora
É no barranco que a Padilha vai girar.
Maria Padilha das Almas
O cemitério é o seu lugar
____________

OFERENDA
7 VELAS VERMELHAS
7 VELAS PRETAS
7 VELAS BRANCAS
FARINHA DE MANDICA REGADA COM MEL E MARAFO
7 PIMENTAS DEDO DE MOÇA EM CIMA DA FARINHA
1 ROSA BRANCA
7 CIGARRILHAS

ENTREGA TERREIRO OU CRUZEIRO DE CEMITÉRIO

NATASHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Postagens populares